Por Renata Kurisu
Para celebrar o episódio icônico da série, que está em sua nona e última temporada, a produção vai contar como a Mãe (Cristin Milioti) conheceu Ted Mosby (Josh Radnor)!

Depois do último episódio de "How I Met Your Mother" ter sido todo rimado, a série revelou como vai ser o capítulo especial para comemorar o de número 200º! Já em sua nona e última temporada os fãs vão poder conferir um pouco mais da tão falada Mãe (Cristin Milioti), e é ela que vai estrelar esse especial.

A esperada Mãe!

Com o título de "How Your Mother Met Me" (Como sua mãe me conheceu), o episódio gira em torno da Mãe, segue a perspectiva dela para contar como ela conheceu Ted Mosby (Josh Radnor) e vai mostrar o que a personagem achou dele quando se conheceram. É importante lembrar que durante a nona temporada a Mãe já conheceu Lily (Alyson Hannigan) e Barney (Neil Patrick Harris) de forma bem natural.

Craig Thomas, produtor executivo da série, brincou ao falar pro site "TVLine" que os fãs vão ficar cansado da Mãe, que provavelmente ganhará um spin-off, quando seu episódio for ao ar em janeiro de 2014: "Você estará enjoado dela até o final da série". Por fim elogiou a atuação de Cristin: "Se ela não for indicada para um Emmy por esse episódio, não sei mais o que é preciso fazer para ganhar o prêmio".

sobre
o mesmo tema