Por Beatriz Vianna
O fim da parceria entre Netflix e Disney tem feito com que vários filmes e séries não sejam mais permitidos no catálogo da plataforma, incluindo os da Marvel. Tendo isso em vista, as séries "Jessica Jones" e "Justiceiro" foram canceladas. A decisão foi comunicada oficialmente pelos representantes do serviço de streaming.

Infelizmente, chegou o dia de nos despedirmos de "Jessica Jones" e "Justiceiro". Em comunicado oficial, o representante da Netflix anunciou o cancelamento das duas séries. As produções continuam no catálogo, mas não serão renovadas para as próximas temporadas. O motivo? Fim da parceria entre a gigante e a Marvel, já que agora as produções desse universo serão disponibilizadas no novo streaming da Disney.

"'Justiceiro' não retornará para sua terceira temporada. O produtor Steve Lightfoot, equipe e elenco incríveis, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs e estamos orgulhosos por terem mostrado seu trabalho na Netflix", escreveu o representante da plataforma.

E a terceira temporada de "Jessica Jones"?

Ainda no comunicado, foi explicado que a terceira temporada de "Jessica Jones" será a final. "Ao rever nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada de 'Jessica Jones' será a última. Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, à estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe por três incríveis temporadas desta série inovadora", completou. Os novos episódios poderão ser lançados em qualquer momento de 2019.

"Luke Cage", "Demolidor", "Punho de Ferro" e "Defensores" já tinham sido canceladas

Antes de anunciar o fim de "Jessica Jones" e "Justiceiro", a Netflix já havia cancelado "Luke Cage", "Demolidor", "Punho de Ferro" e "Defensores".

"Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o início", escreveu a Netflix, confirmando o fim da parceria.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema