Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No final de 2012, a série foi transmitida na França e bombou tanto lá que foi vendida para toda a Europa... E fez bonito em todos os lugares onde foi exibida! Agora é a vez do Brasil curtir a série.

Pra você que ainda não ouviu falar de nada disso e tá super boiando. Calma! Você vai entender e querer assistir "Les Revenants", que estreará no Brasil no dia 30 de outubro, às 21h, no canal Max!

A série mostra pessoas que voltam da morte sem saber de nada!

"Les Revenants" é ambientada em uma pequena e misteriosa cidade do interior da França, que começa a sofrer um fenômeno um pouquinho incomum... Os mortos da cidade voltam à vida! E todos eles voltam com a mesma aparência, mesma roupa e mesmo jeito de quando morreram só que agem como se nunca tivessem ido embora.

Vamos combinar que isso é bem macabro, né?

E porque isso acontece? Eles são tipo "The Walking Dead"?

Não, eles não são iguais aos zumbis carnívoros de "The Walking Dead" e ninguém sabe exatamente o porquê de todos voltarem!

Os personagens principais são Simon (Pierre Perrier), que morreu dez anos antes no dia do seu casamento, Camille (Yara Pilartz) que morreu em um passeio do colégio há três anos e deixou pra trás Lena (Jenna Thiam), sua irmã gêmea, e Victor (Swann Nambotin) que é o mais novo de todos e sua morte é um dos grandes mistérios da série.

Além deles ainda tem o psicopata Serge (Guillaume Gouix), que foi assassinado pelo seu irmão Toni (Grégory Gadebois), e a misteriosa Lucy (Ana Girardot), que parece ser a chave de tudo que está acontecendo.

E assim é a trama de "Les Revenants"... Falta pouco para a estreia no Brasil! Vê e conta pra gente o que você achou!

sobre
o mesmo tema