Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que mentira tem perna curta mesmo em "Malhação"! Meg (Chrysti Ane Lopes) será humilhada na frente de toda família por Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro) ao ter suas mentiras expostas!

E o tema gravidez está mesmo agitando as novelas da Globo! Depois da notícia do bebê de Silvia (Nathalia Dill) em "Joia Rara" e do barraco da revelação do mistério da gravidez de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida", agora é a vez de "Malhação" entrar na onda!

Desde quando Meg (Chrysti Ane Lopes) chegou na casa de Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) só foi confusão atrás de confusão, ainda mais quando a dançarina disse para Ben (Gabriel Falcão) que estava grávida dele! Só que todo o mistério foi descoberto: na verdade Meg nunca esteve grávida e o que promete é a reação da família a essa bomba no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (21)!

Anita e Sofia uniram forças para desmascarar a mentira!

Que Sofia (Hanna Romanazzi) queria sabotar tudo que Meg fazia desde a chegada da americana todo mundo já sabia, mas o que ninguém ia imaginar é que a loira agora teria razão em suas suspeitas... Ao ser injustiçada levando a culpa pelo acidente que a dançarina sofreu, Sofia resolve investigar tudo que aconteceu e conta com a ajuda da irmã Anita (Bianca Salgueiro), única da família que ficou ao seu lado, para achar uma solução.

E não é que as duas conseguiram mesmo? As irmãs pegaram os últimos exames de Meg e levaram a um médico que informou às duas que a menina nunca esteve grávida! OMG! E lógico que a dupla dinâmica não perdeu tempo e resolveu contar tudo para a família sobre a falsa gravidez em uma cena super tensa onde todo mundo que mora na casa está presente! Meg ainda tentará se defender, mas Sofia vai calar a boca dela falando: "Chega garota! O teatro acabou. Nunca teve filho nenhum. Você tá enganando todo mundo desde que chegou!".

"Malhação" é exibida de segunda a sexta, às 17h30, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema