Por Guilherme Assumpção
Vem ver a repercussão!

Os spoilers da repescagem do "MasterChef Brasil" estavam certos e Hugo e Ana Luiza voltaram ao jogo no programa desta terça-feira (29). Com isso, a cozinha mais famosa do país volta a ter 11 participantes! E o que a internet achou do retorno do dentista e do paulista à competição, hein?

Hugo havia deixado muita gente de coração partido ao ser eliminado na última semana. Por isso, não foi surpresa ver as redes sociais comemorando a volta do rapaz ao programa.

Depois de reconquistar seu avental, Hugo comemorou o bom desempenho durante um bate-papo com o site oficial da Band. Ele ainda contou qual foi a sua estratégia durante a repescagem: "Procurei não perguntar tanto, ir mais pela minha intuição e seguir ela para conseguir vencer. Tirei essa lição da minha eliminação, pois eu estava muito inseguro e acho que isso me desestabilizou. Agora eu estou mais confiante."

Internet comemora volta de Hugo ao "MasterChef Brasil"
Internet comemora volta de Hugo ao "MasterChef Brasil"

E, enquanto a internet comemorou a volta do Hugo, o mesmo não pode ser dito sobre Ana Luiza. São raros os fãs da loira e a repercussão de sua volta no Twitter é a prova disso.

A jovem também conversou com o portal do "MasterChef" após o seu retorno. Na entrevista, ela traçou a sua estratégia para as próximas semanas do programa: "Por mais que a gente não tenha tanto tempo, vou continuar estudando como eu estudei nas semanas que fiquei fora. Vou estudar coisas que eu ainda não sei fazer, vou me dedicar. Quero me destacar no programa, porque eu só tive avaliações medianas ou ruins."

Ana Luiza vence repescagem e volta ao "MasterChef Brasil", mas a internet não gostou nada disso
Ana Luiza vence repescagem e volta ao "MasterChef Brasil", mas a internet não gostou nada disso

E aí, o que você achou da volta dos dois participantes?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema