Por Alberto Rocha
Celebre o "Star Wars Day" morrendo de rir com vários memes super engraçados!

Sabe que dia é hoje? Anualmente, no dia 4 de maio é comemorado o "Star Wars Day"! O Purebreak, é claro, não ia ficar de fora dessa festa, pois não faltam motivos para comemorar, já que a data de estreia do filme e nome do spin-off foram confirmados! Para celebrar a cultura da saga, separamos alguns memes super engraçados para homenagear a incrível história.

Já ouviu falar da famosa frase "May the Force be with you" falada muitas vezes nos filmes? Em inglês, os fãs costumam brincar e fazer um trocadilho que diz: "May the fourth be with you". Na tradução livre, dá pra entender como "Quatro de maio esteja com você", que fica meio sem sentido em português. Dessa forma, o dia é considerado um feriado para os admiradores de "Star Wars", que ganhou game também.

O sucesso é tanto, que a super franquia da Disney possui duas datas comemorativas! Desde 2007, a cada 31 de maio, é feita uma homenagem à data de lançamento de "Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança", lá em 1977. A galera curte tanto, que inclusive o filme ganhou emojis especiais para o Twitter. E aí, como vocês estão celebrando esse dia?

fgfdgfdg
fgfdgfdg
Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema