Por Victor Viana
Assim como a "Nazaré Confusa", veja outros memes que bombaram em 2016
Assim como a "Nazaré Confusa", veja outros memes que bombaram em 2016
E aí, qual desses você mais usou nas redes sociais?

O Brasil pode ter muitos defeitos, assim como qualquer outro lugar, mas ninguém pode reclamar da qualidade dos nossos memes. Pois é, a temperatura pode estar lá em cima e o país passando pela maior crise política dos últimos tempos, mas os brasileiros sempre encontrarão um jeito de fazer piada com tudo. E nesses bandos de memes que surgem, alguns ficam marcados para sempre. Por conta disso, o Purebreak resolveu listar os 16 melhores de 2016.

Apesar da personagem Nazaré (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino", ser de 2004, os internautas fizeram o favor de ressuscitar essa personagem histórica para fazer um meme bastante divertido, a "Nazaré Confusa". Pois é, apesar do nome, todo mundo sabe direitinho o momento certo em que essa imagem deve ser usada. Afinal, às vezes é muito melhor se fazer de desentendido, né?

Graças ao canal do Youtube "Girls In The House", que explodiu nos últimos meses, também tivemos muito memes marcantes. Será que existe alguém nesse planeta com um bom 3G que não tenha escutados os bordões "Blue Ivy tu é muito burra" e "Vou expor ela"? Praticamente impossível. Curtiu? Então, veja a nossa lista completa!

- Não sou capaz de opinar

- Bela, Recatada e do Lar

- Xeroque Rolmes

- PPT do Dallagnol

- Nazaré confusa

- Pir Qui Vici Nii Imidirici?

- Olha Elaaaa

- Marilene, não se mete

- Eu vou expor ela

- Andrea Mello

- GRITO, BERRO

- Gavin

- Fora Temer

- Blue Ivy tu é muito burra

- Adriana Lima

- Gretchen

Menção honrosa: Guerra Memeal

sobre
o mesmo tema