Por Beatriz Vianna
"O Diário da Princesa", "A Nova Cinderela" e mais: relembre as cenas mais icônicas de comédias românticas!
"O Diário da Princesa", "A Nova Cinderela" e mais: relembre as cenas mais icônicas de comédias românticas!
Se você não viveu o personagem em algumas das cenas dessas comédias românticas, tem alguma coisa errada aí! "O Diário da Princesa", "A Nova Cinderela", "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" e muito mais são a bibliografia básica da nossa infância. Por isso, o Purebreak reuniu algumas cenas icônicas que vão te fazer ter vontade de assistir tudo de novo.

Quem adora uma comédia romântica, com certeza vai se lembrar dessas cenas icônicas que marcaram uma geração inteira vidrada em "Sessão da Tarde". Não importa quantas vezes o "O Diário da Princesa" passasse, a cena da mudança de visual é sempre um dos momentos mais esperados do filme. Se você já se identificou, relembre mais alguns momentos dessas comédias românticas de sucesso que vão te fazer sentir vontade (de novo) de estar na pele dos personagens!

1. "O Diário da Princesa"

QUE MOMENTO! Imagina acordar um dia e descobrir que é a princesa de Genóvia?! E depois ainda ser levada para uma baita mansão e mudar o visual todinho sem gastar nada! Sem dúvidas, a cena da Mia (Anne Hathaway) passando por essa transformação, aprendendo a se comportar como uma princesa e, depois, detonando a Lana (Mandy Moore), a menina mais popular da escola, são inesquecíveis!

2. "A Nova Cinderela"

O que é a entrada triunfal da Sam (Hilary Duff) no baile de máscaras?! Mesmo com todos os obstáculos, nossa Cinderela conseguiu viver o seu próprio conto de fadas. Esse aí poderia passar mil vezes na "Sessão da Tarde" que estava liberado assistir!

Image result for a nova cinderela gifs

3. "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você"

Quem nunca assistiu "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" e não ficou com aquela vontadezinha de ganhar uma serenata do crush no meio da quadra?! O filme é tão icônico que serve até hoje de inspiração para várias comédias românticas como, por exemplo, "Para Todos Os Garotos Que Já Amei".

Related image

4. "Lizzie McGuire: Um Sonho Pop Star"

Não dava pra não cantar junto assistindo "Lizze McGuire"! O filme tem vários momentos incríveis e faz a gente querer ter vontade de viver no próprio cenário: turistando pela Itália, indo até o poço dos desejos e conhecendo caras hiper gatos. Mas nada barra o momento em que Lizzie McGuire e Isabella Parigi (interpretadas por Hilary Duff) se unem para desmascarar o boy. É Girl Power que você quer?!

Related image

5. "Confissões de Uma Adolescente Em Crise"

Passar por uma barra só pra conhecer o ídolo, quem nunca né?! Se hoje a gente tem "Tudo Por Um Pop Star" para mostrar as meninas fazendo as maiores loucuras de fã, antes a gente tinha "Confissões de Uma Adolescente Em Crise" com a Linsday Lohan. Esse filme tem várias cenas maravilhosas, mas impossível não ficar ansioso e quase surtar quando as meninas, se arrumando para o show, esquecem o dinheiro dos ingressos no balcão!

Image result for confessions of a teenage drama gifs

sobre
o mesmo tema