Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A juíza terá ajuda da mística para recuperar os movimentos.

Após sofrer um atentado, arquitetado pela vilã Sophia (Marieta Severo) para conseguir a guarda do filho de Clara (Bianca Bin), a juíza de Palmas, Raquel (Érika Januza), fica paraplégica mas, após algum tempo nessas condições, consegue recuperar os movimentos das pernas, graças a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Quando a namorada de Bruno (Caio Paduan) estiver internada, a vidente ouvirá vozes e contará para Josafá (Lima Duarte): "O anjo em forma de moça, que ia ajudar a Clara, sofreu um acidente... Por causa da Clara". Enquanto acende uma vela e pede ajuda, Mercedes visualiza o quarto de hospital no qual o casal está e, neste momento, o rosto da avó de Cléo (Giovana Cordeiro) aparecerá como se ela estivesse olhando para os dois. E nesse instante a porta se abre sozinha e Raquel diz: "Eu sinto uma presença, um toque suave. Sinto uma emoção, vontade de chorar", no que Bruno confirma que sente o mesmo.

Na sequência, o filho de Nádia (Eliane Giardini) conversa com Renato (Rafael Cardoso), mas o médico repete que ela não voltará a andar. O delegado então insiste, pede para fazerem novos exames e, durante um teste de reflexo, o pé da jovem se contrai e ela responde: "Sinto de leve, mas sinto. É frio. É algum metal". Uau!

Será que a juíza vai conseguir voltar a andar? Continue ligado nas emoções de "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e não deixe de assistir a novela, que passa na Globo de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema