Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Para a alegria dos fãs de "Orange is the New Black", Alex (Laura Prepon) voltará para quatro episódios da segunda temporada da série de sucesso do canal online Netflix! Saiba mais!

A série de sucesso do Netflix, que recentemente anunciou que produzirá séries baseadas no Universo Marvel, voltará para a segunda temporada e se depender dos produtores de "Orange is the New Black" ninguém deixará a trama não! Para acalmar os nervos dos fãs, foi confirmado que a namorada da protagonista voltará para pelo menos quatro episódios da nova fase!

Por revolta dos fãs, Alex retorna!

Um dos assuntos mais aguardados da nova temporada de "Orange is the New Black" é como será explicada a saída de Alex (Laura Prepon) da prisão. Especula-se de que a atriz também retornará para a terceira temporada pois ela estaria em negociações com os executivos do Netflix, que também pensam em expandir os horizontes do canal e investir em produções para o Oscar.

Uma novidade da segunda temporada é que ela não focará tanto assim na vida e confusões amorosas de Piper (Taylor Schilling) e sim nas histórias das outras prisioneiras, que são alguns dos motivos para o sucesso absoluto do seriado mundo afora.

"Orange is the New Black" é transmitida pelo site de streaming Netflix e tem sua segunda temporada prometida para o primeiro semestre de 2014.

sobre
o mesmo tema