Por Renata Kurisu
Atriz interpretará a mutante ao lado do ator Aaron Taylor-Johnson e revela que procurou detalhes sobre sua personagem na Wikipedia! Elizabeth ainda conta que gosta de como a personagem é toda errada e cheia de problemas.

Elizabeth Olsen viverá a mutante Feiticeira Escarlate ao lado de Mércurio, papel do ator Aaron Taylor Johnson, no longa "Os Vingadores - A Era de Ultron"! Os dois serão irmãos, filhos do vilão Magneto, que retorna no filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", e devem causar problemas na trama dos super-heróis da Marvel.

Em entrevista para o site "Moviefone", Elizabeth falou um pouco sobre sua personagem, o que ela espera que vá acontecer e como ela aprendeu mais sobre o personagem: "Eu estou muito ansiosa para esse filme, pela Feiticeira Escarlate. Me diverti muito lendo tudo sobre ela e aprendi palavras novas que eu olhei na Wikipedia. Estou adorando!", confessa.

Feiticeira problematica!

Lizzie não hesitou em revelar que está apaixonada pela sua personagem: "Eu simplesmente amo a Feiticeira Escarlate. É tão divertido porque eu vivo falando sobre essas pessoas psicologicamente machucadas, mas quando você fala dela... ela é uma mulher ferrada. Ela tem mais merda para lidar que muita gente que eu conheço", afirma.

sobre
o mesmo tema