Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Para Todos os Garotos que Já Amei 2" e o que PRECISA acontecer na continuação de acordo com o livro "P.S.: Ainda Amo Você"!
"Para Todos os Garotos que Já Amei 2" e o que PRECISA acontecer na continuação de acordo com o livro "P.S.: Ainda Amo Você"!
O Purebreak entrou no universo da sequência de um dos maiores sucessos dos últimos tempos nas comédias românticas e decidiu selecionar os momentos que não podem faltar de jeito nenhum na adaptação da continuação da história da Lara Jean (Lana Condor)! Tem triângulo amoroso, términos, novos personagens e tudo que a gente ama e quer ver, ouviu Netflix?

Todo mundo sabe que um dos maiores fenômenos dos últimos tempos foi "Para Todos os Garotos que Já Amei", da Netflix, né? O Purebreak tá ligadíssimo nesse vício e no shipper eterno entre Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) e, aproveitando a confirmação da sequência no serviço de streaming, resolvemos dar uma lida em "P.S.: Ainda Amo Você", o segundo livro da série da Jenny Han - que é a inspiração para o filme - e te contar o que provavelmente vai rolar na adaptação de acordo com a obra. Ficou curioso? Então vem ver 14 momentos incríveis que a gente espera muito ver nas telinhas:

1. O segundo contrato de Lara Jean e Peter, que mostra os dois criando regras pro namoro de verdade dessa vez. É muito fofo e a discussão é engraçada à beça. Por isso, vamos dar um spoilerzinho básico aqui do que eles escrevem:

- Peter não vai se atrasar mais do que cinco minutos.

- Lara Jean não vai obrigar Peter a fazer qualquer tipo de artesanato.

- Peter não precisa ligar para Lara Jean todas as noites antes de ir dormir, mas pode ligar se tiver vontade.

- Lara Jean só vai a festas se tiver vontade.

- Peter vai dar carona para Lara Jean sempre que ela quiser.

- Lara Jean e Peter vão sempre contar a verdade um para o outro.

- Lara Jean e Peter não vão partir o coração um do outro.

2. A cena em que Peter entra pela primeira vez no quarto da Lara Jean é muito fofa: ele vai em uma festa sozinho e sente falta da namorada, por isso, vai até lá passar uns minutinhos com ela. E olha, é apenas esse tempinho mesmo: a fofa afirma que o jogador de Lacrosse só pode ficar 15 minutos!

3. Só temos uma palavrinha pra vocês: Stormy. E não, não é a filha da Kylie Jenner, é a personagem mais empoderada e maravilhosa da série, que já aparece no primeiro livro em um asilo onde a Lara Jean é voluntária, mas infelizmente não deu as caras no filme. E, como ela é uma parte MUITO importante de "P.S.: Ainda Amo Você", esperamos que a Netflix dê essa atenção aí, não é mesmo?

4. Sra. Rothschild e Jamie Fox-Pickle. Esses dois nomes significam tanto pros leitores da série da Jenny Han, que a gente não sabe nem por onde começar... a primeira é a vizinha fofa e desastrada da família Covey, que acaba despertando um interesse no pai da Lara Jean, sim! A-MA-MOS! E o segundo é o cachorrinho lindo que a Kitty ganha de Natal e faz aulas de adestramento justamente com quem? A Sra. Rothschild! Queremos esses dois personagens pra ontem!

5. O primeiro Dia dos Namorados de Lara Jean e Peter é lindo e envolve poemas, presentes valiosos e muitas declarações fofas entre nosso casal favorito.

6. A resposta escrita de John Ambrose McClaren à carta que Lara Jean fez pra ele e o início de troca de correspondências entre os dois. A protagonista até esconde do Peter que anda falando com John... já sabemos que vem treta por aí, né?

7. A festa da cápsula do tempo na casa da árvore que envolve a presença de Lara Jean, Peter, Chris, John e até mesmo Genevieve! Essa reunião do grupo dos velhos amigos de infância (que atualmente já não são tão amigos) é para abrirem uma espécie de "cápsula", na qual eles esconderam quando ainda eram crianças objetos que valiosos para cada um na época. Dá pra perceber que o climão tá garantido, ainda mais porque Kavinsky chega ao lado de Gen e Lara Jean estava quase em um momento romântico com John...

8. A brincadeira "Assassinos" e o término de Lara Jean e Peter. Calma gente, ninguém vai matar ninguém não, a história é que a galera que está na festinha resolve reviver essa brincadeira da infância, que é tipo um pique-pega, mas cada pessoa tem um alvo específico. Por exemplo, se a Chris tira o John no sorteio, ela precisa pegar ele e, quando alcançar o objetivo, a pessoa que o John precisava pegar vira o novo alvo da Chris. E por aí vai até sobrar só um, que na combinação da galera, tem direito a um desejo. Só que a Lara Jean flagra o Peter em um momento pra lá de estranho com a Genevieve no meio da brincadeira (que dura dias, diga-se de passagem) e os dois acabam terminando por ela acreditar que ele ainda ama a ex.

9. A noite na neve de John Ambrose McClaren e Lara Jean. Não se preocupem, pessoal, não rola nada além da descoberta de que John é o neto de quem Stormy (lembra que falamos da importância dela lá em cima?) tanto fala, conversas super profundas e uma vontade incrível da mocinha de ser beijada pelo cara, que vamos falar a verdade, é um fofo e não deve ser encarado como o vilão da história! Ele simplesmente não teve um bom timing, não é mesmo? Mas falaremos disso mais pra frente...

10. A Festa USO no Asilo de Stormy. Com uma temática dos anos 1940, Lara Jean organiza uma festa super fofa no asilo Belleview e ela se veste super a caráter, usando batom vermelho e tudo! Assim como John, que arranja um uniforme de militar e arrasa! Só que eles não esperavam encontrar Peter e Genevieve durante a festa... Aí rola a maior cena de ciúme do nosso mocinho favorito, uma fuga de carro de tirar o fôlego e um beijo entre Lara Jean e John, eita!

11. O reencontro de Lara Jean e Peter na feirinha de primavera. É super triste, o jogador de Lacrosse até tenta se reaproximar enquanto a mocinha está vendendo bolo, mas eles brigam de novo por causa do beijo entre ela e John e se afastam de vez.

12. Lara Jean descobre o grande segredo de Genevieve e é flagrada pela vilã. Nesse livro todo, o maior motivo das brigas entre Peter e Lara é a reaproximação do mocinho com a ex e o fato de que ele esconde um segredo dela e não quer contar para a namorada. Pois é, nessa cena ela descobre o que é e nós não vamos dar esse spoiler, só podemos dizer que é TENSO!

13. O climão entre Peter e John no estacionamento da escola no dia do aniversário da Lara Jean. Enquanto o primeiro corre atrás da ex depois de semanas dando gelo, o segundo dá o maior presente fofo relembrando a noite na neve. Os dois garotos discutem, mas ela vai embora com John. Mas fiquem relaxados, nem tudo está perdido...

14. A reconciliação de Lara Jean e Peter e a primeira vez que eles falam "eu te amo". Gente, não precisamos dizer mais nada, né? É pra morrer de fofura!

E aí, depois disso tudo, qual desses momentos você ficou mais ansioso pra ver na continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" na Netflix?

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema