Por Victor Viana
  • VS
Os filmes "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "A Barraca do Beijo" conquistaram milhares de adolescentes e se tornaram verdadeiras febres. Pois é, precisamos combinar que é bem fácil gostar de comédias românticas, né? E como tudo é possível, a continuação das duas produções já foram anunciadas e o Purerbreak quer saber: para qual você está mais ansioso?

Você pode até bancar uma de cult, acompanhar o Oscar e assistir vários filmes clássicos. Mesmo assim, o Purebreak sabe que ninguém dispensa uma boa comédia romântica. Afinal, todo mundo precisa de um momento para resfriar a cabeça, dar boas risadas e acreditar no amor. E em relação a isso, a Netflix mandou muito bem em 2018 com os filmes "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "A Barraca do Beijo". O sucesso foi tanto, que já confirmaram a continuação das duas produções. Isso que é motivo para comemorar, né? Mas agora queremos saber: você está mais ansioso para assistir qual?

"Para Todos os Garotos que Já Amei" conta a história de Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente que tem bastante dificuldade de expor seus sentimentos. Nessa, ela sempre escreve uma carta de amor para os meninos por quem se apaixona, mas não as entrega. Um belo dia as correspondências são entregues de um jeito "misterioso" e ela tem, pela primeira vez, que lidar com os seus sentimentos. É assim que Peter Kavinsky (Noah Centineo) se aproxima da estudante - uma das cartas era pra ele. Se você ainda não viu o filme, veja logo porque "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" deve ser lançado em breve.

A história de "A Barraca do Beijo" é um pouco diferente. Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital e são amigos desde essa época. E para proteger essa amizade, eles criam várias regras e prometem cumprir todas. Porém, Elle acaba se apaixonando por Noah (Jacob Elordi), o irmão mais velho de Lee. Com isso, Elle passa a mentir para o melhor amigo e quebrar uma das regras mais importantes dessa amizade. O que esperar de "A Barraca do Beijo 2"?

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema