Por Victor Viana
Agora todo geek vai querer uma dessa em casa.

Quem já leu algo sobre as impressoras 3D, sabe que é possível fazer um monte de coisa bacana com a máquina. Desde motor de avião até esculturas de chocolate. Ou seja, é praticamente uma faz tudo. Deve ser ótimo ter uma dessas em casa, pena que elas custam os olhos da cara. Só que é melhor os geeks de plantão começarem a economizar, porque essa galeria do Purebreak vai fazer todo mundo mudar de ideia.

Todo amante de videogame tem aquele jogo do coração, que não enjoa nunca. Junto com todo esse apego, sempre tem aquela vontade de ter uma peça referente ao game. Seja a uma pokébola da franquia "Pokémon", a máscara de Scorpion do "Mortal Kombat X" ou a Doonhammer de "World of Warcraft". Pois é, as possibilidades são muitas e, infelizmente, esses artigos de coleção costumam ser caros. Porém, com uma impressora 3D tudo é possível. Esses objetos são tão bem feitos, que fica difícil de acreditar que eles são resultados de uma impressão.

Quarto com decoração nerd e cozinha cheia de artigos geeks já não serão mais suficientes. Depois de acompanhar essa lista, muita gente vai querer deixar a casa inteira com esse visual!

sobre
o mesmo tema