Por Guilherme Assumpção
A data de estreia de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" foi divulgada nesta terça-feira (05) pela Freeform, acompanhada de um trailer com cenas inéditas da nova série americana. Quer saber quando o primeiro episódio do spin-off será exibido? E assistir ao vídeo que dá uma noção do que vem por aí? A hora é agora!

Procurando a data de estreia oficial de "Pretty Little Liars: The Perfectionists", meu anjo? Achou! Sim, a Freeform acaba de anunciar que o primeiro episódio do spin-off será exibido em 20 de março. Como se já não bastasse essa informação pra deixar qualquer fã NO CHÃO, a emissora americana ainda tratou de divulgar um trailer intenso com cenas inéditas da sua nova série. Preparado pra ver? Então, corre pra apertar o play!

Vale lembrar que "The Perfectionists" não será igual a "Pretty Little Liars", apesar de Sofia Carson, uma das protagonistas do spin-off, confirmar que as vibes serão muito parecidas. Nesta nova série, vamos acompanhar os mistérios que rolam em Beacon Heights, uma cidade ainda mais tensa que Rosewood. Por lá, uma trama marcada por assassinatos e romances promete envolver os personagens e os telespectadores.

"Todos sonham em fazer parte da Beacon Heights, cidade onde dinheiro não é problema e as pessoas levam vidas perfeitas. Na verdade, aparentemente perfeitas, porque na tentativa de atingir o alto padrão dessa sociedade o primeiro assassinato da região é cometido, iniciando uma era repleta de segredos e mentiras", lê-se na sinopse.

"Pretty Little Liars: The Perfectionists": spin-off ganha data de estreia e trailer
"Pretty Little Liars: The Perfectionists": spin-off ganha data de estreia e trailer

As atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish voltarão a interpretar Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal em "The Perfectionists", cuja primeira temporada terá inicialmente dez episódios. Os rostos novos no elenco incluem Sydney Park, Kelly Rutherford, Eli Brown e Sofia Carson, conhecidíssima por quem ama a saga "Descendentes". Agora, o que nos resta é esperar 20 de março chegar pra ver se a série derivada de "Pretty Little Liars" será tão icônica quanto a original, né? Quais são as suas apostas?

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema