Por Nicolly Vimercate
Quer saber qual hit musical bombava quando você nasceu? Pra descobrir essa resposta, listamos alguns sites que mostram as mas pedidas das rádios do Brasil e as músicas top da Billboard. É só clicar, dançar e voltar no tempo!
Pra saber se você vai ter sucesso na vida, que tal descobrir se a música que bombava na época do seu nascimento continuou nas paradas? Ok, não é tão simples assim prever o futuro, mas até que é legal saber o que tocava nas rádios quando você nasceu, né?

O site "Games, quizzes & Stuff" traz uma lista completa com os hits da Billboard. Basta colocar a data do seu nascimento, clicar em "Go" e começar a dançar! Já no Brasil, o site "Hot 100 Brasil Time Machine" traz os sons mais tocados a partir de 1902 #túneldotempo. Clique no ano do seu nascimento e veja as 100 mais pedidas nas rádios naquele período.

Se você é novinho e tem menos de 12 anos, consulte o "Brazil Top 20" pra ver as mais pedidas do país de 2001 pra cá. É bom que você goste de sertanejos, como Luan Santana, que aparece várias vezes na lista e esteve entre os Top 10: Clipes mais assistidos de 2013.

Depois da descoberta, uma boa ideia é tocar a mesma música na sua próxima festa de aniversário. Assim, todos estarão na pista de novo, ao som da mesma música, no mesmo dia, só alguns anos mais tarde...

sobre
o mesmo tema