Por Fillipe Lorenzoni
Originada do roteiro de "Pretty Little Liars", a nova aposta da ABC Family, "Ravenswood" fracassou com apenas 10 episódios.

Os fãs de "Pretty Little Liars" não deram audiência ao "spin-off" da série, assim "Ravenswood" acabou sendo cancelada após a exibição do décimo episódio. A série contava a história de cinco forasteiros que tentavam quebrar uma maldição. Os fantasmas não estão fazendo sucesso na televisão, nem mesmo com a beleza de Caleb (Tyler Blackburn).

A série que foi uma das maiores apostas do canal americano ABC Family não teve o sucesso esperado. Com uma audiência média de 1,29 milhões de telespectadores, "Ravenswood" não manteve o nível da original "Pretty Little Liars", mesmo depois da participação de Ashley Benson e a presença do personagem Caleb (que saiu de PLL).

Mas Pretty Little Liars continua agradando

Enquanto novas supresas são aguardadas na quarta temporada de "Pretty Little Liars", a história de Caleb fora da série, não agradou aos fãs. Sem o casal Haleb, a série continua em alta e cheia de segredos. Será que agora o casal consegue se recuperar do término?

Agora que "Ravenswood" acabou, o nosso foco fica total para as novidades sobre Alison DiLaurents.

sobre
o mesmo tema