Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Revenge retorna com muitas surpresas e emoções!
Com o final da 2ª temporada de tirar o fôlego, "Revenge" retorna com a promessa de uma Emily mais cruel do que nunca e, agora, com um novo parceiro na busca por vingança: Jack Porter!

Todos sabem que o final da 2ª temporada de Revenge deixou os fãs desesperados por uma continuação da série e respostas sobre os personagens. Será que tudo vai ser resolvido no retorno da produção no dia 29 de Setembro?

Atenção! Se você não gosta de spoilers, uma dica: é melhor parar por aqui!

O retorno da série vai mostrar os acontecimentos seis meses depois de onde eles pararam no season finale. E muitas perguntar surgiram: como vai ficar a relação de Emily e Jack agora que ele sabe a verdadeira identidade dela: seu amor de infância Amanda Clarke? Nolan na prisão e o que aconteceu com a NolCorp? Como ele vai sair de lá? Como Charlotte vai ficar depois que Declan morreu? Daniel será o presidente da Grayson Global?

A ABC liberou uma promo que vai deixar todos de queixo caído! Prepare-se para fortes emoções na nova temporada de "Revenge"!

sobre
o mesmo tema