Por Carolinne Rigotti
  • VS
Bughead ou Varchie? Fazer algo mais misterioso ou mais agitado ao lado dos casais queridinhos da série mais amada do momento? O Purebreak quer saber o que você prefere fazer! Afinal, opções não faltam na nossa imaginação fértil de fã quando se trata de "Riverdale", né? Então, entre aqui e deixe seu voto!

Todo mundo já teve o desejo de participar de alguma história, seja ela um filme, uma novela ou até mesmo uma série. E é claro que os fãs de "Riverdale" também pensam nisso! Afinal, a série é cheia de romance, cenas engraçadas, mas também tem aquele lado mais misterioso e outro até artístico mesmo... um sonho para qualquer pessoa! Mas a gente quer saber: você preferia investigar alguma coisa ao lado de Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) ou planejar um show com Veronica (Camila Mendes) e Archie (KJ Apa)?

Todo mundo aí sabe que Bughead está desde a primeira temporada focado em descobrir os mistérios envolvendo os assassinatos da cidade. Não é à toa que os dois trabalham no jornal do colégio e passam praticamente o dia inteiro correndo atrás de novas pistas - mas é claro que rola sempre uma pausa para uma pegação e diversões, né? Aventura é o que não falta!

Já para Varchie, a situação é um pouco diferente. Desde o início, os dois se mostraram super artísticos e participam de apresentações e se comprometem em compor músicas novas. Já imaginaram pensar em um festival ou em apenas um show mesmo para a dupla?

E aí, com qual casal de "Riverdale" você gostaria de agir? Deixe seu voto aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema