Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essa temporada está realmente focada em deixar os fãs cada vez mais loucos com tantos acontecimentos sinistros e revelações que deixam todo mundo de queixo caído. Depois do último episódio, em que Archie (KJ Apa) supostamente morreu, nós veremos a continuação de eventos, com direito à descoberta mais esperada da temporada. Vem ver o que rolou!

Se você acha que a volta de "Riverdale" seria incrível, pode apostar que está sendo sim! Depois de vermos Archie (KJ Apa) "morrendo" bem na nossa frente, atacado por um urso, nós finalmente descobrimos a identidade do Rei Gárgula! Além disso, ninguém menos que Hiram Lodge (Mark Consuelos) toma um tiro e nós ficamos meio felizes com isso (?).

Archie de volta para Veronica

Depois de "The Exit", o décimo episódio da 3ª temporada mostra a volta de Archie Andrews - vivinho da Silva - para "Riverdale", ou melhor, para os braços de Veronica Lodge (Camila Mendes). Mesmo após aquele pseudo término por telefone quando ele estava fugindo do pai da amada, os dois se encontraram como se nada tivesse acontecido. Era uma vez #Veggie...

Rei Gárgula

Enquanto isso Jughead (Cole Sprouse) manda as Serpentes protegerem o amigo de Hiram, que ainda quer matá-lo. Fangs (Drew Ray Tanner) está trabalhando para se aproximar dos Gárgulas e consegue ser convidado para uma cerimônia na floresta. É nesse momento que a gangue de Jug invade o local e tira a máscara do Rei Gárgula, para descobrir que é ninguém menos que o Tall Boy (Scott McNeil). Os fãs da série não ficaram muito felizes com essa descoberta e foram correndo pro Twitter reclamar:

Mais tretas

No meio disso tudo, os estudantes da Riverdale High se preparam para o SAT e, numa conversa com Archie, Reggie (Charles Melton) acaba contando que ele e Veronica tiveram um romance enquanto ele estava sendo atacado por um urso. É claro que o ruivo fica bem revoltado com a descoberta, mas uma serenata da amada deixa tudo certo entre os dois. Até que o pai da moça toma um tiro, do nada.

Outra grande revelação do episódio é que F.P. (Skeet Ulrich) é nomeado o xerife da cidade por Hermione (Marisol Nichols). Quais serão as revelações do próximo episódio?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema