Por Guilherme Assumpção
"RuPaul's Drag Race", 11ª temporada: estreia, onde assistir, participantes e mais
"RuPaul's Drag Race", 11ª temporada: estreia, onde assistir, participantes e mais
É um resumão da estreia da season 11 de "Drag Race" que você tá procurando? Achou! A equipe do Purebreak é apaixonada pela Copa do Mundo das gays e vai te contar absolutamente tudo o que você precisa saber sobre a 11ª temporada. O primeiro episódio irá ao ar nesta quinta (28) e nós temos todas as infos.

Nem deu tempo de superarmos a final do "All Stars 4" e a dona RuPaul já vai estrear uma nova temporada de "Drag Race". Sim, mores, a season 11 começa nesta quinta-feira (28) na TV americana e, apesar do programa não nos dar uma folga pra respirar, nós estamos empolgados! Quer saber quem são as participantes, o que já foi divulgado, o que podemos esperar da temporada e onde assistir ao primeiro episódio, que vai ter a Miley Cyrus como convidada especial? Então, a hora é agora!

Animated GIF

As participantes

Quinze queens foram chamadas para disputar o título de próxima drag superstar da América. São elas A'keria Davenport, Ariel Versace, Brooke Lynn Hytes, Honey Davenport, Kahanna Montrese, Mercedes Iman Diamond, Nina West, Plastique Tiara, Ra'Jah O'Hara, Scarlet Envy, Shuga Cain, Silky Nutmeg Ganache, Soju, Yvie Oddly e Vanessa Vanjie Mateo - sim, nossa Miss Vanjie terá uma nova chance no reality! O anúncio das concorrentes rolou no finalzinho de janeiro, junto com um vídeo delas voguing the house down.

Como você pode perceber, várias destas novas queens carregam o mesmo sobrenome de participantes antigas, como Coco Montresse, Kennedy e Sahara Davenport e Vanessa Vanjie Mateo. Quem aí tá ansioso pra descobrir como essas relações familiares vão ser abordadas na nova temporada?

O primeiro episódio e o que esperar

Os 16 minutos iniciais da 11ª temporada já foram divulgados no Youtube. No primeiro bloco do programa, podemos ver as queens entrando na werk room. É sempre uma boa hora para escolhermos as nossas favoritas, né?

Logo de cara, já descobrimos que Miley Cyrus será a jurada convidada desta estreia. Ou seja, se o episódio seguir os moldes da nona temporada, que teve Lady Gaga com guest judge, vai ter um desafio em homenagem à dona do hit "Wrecking Ball" sim! Será que o tema da primeira runway vai ser A Night Of A Thousand Mileys? É aguardar pra ver!

O canal da VH1 também tá sendo incrível com a gente e divulgando vários vídeos de aquecimento. Por lá, cada queen ganhou uma apresentação especial. Nossa redação vai deixar aqui embaixo o vídeo de uma das nossas queens favoritas, mas basta uma busca básica para achar todas as outras por lá!

E, por falar em Miley...

A voz de "Nothing Breaks Like a Heart" é fã de "Drag Race" e não esconde. É por isso que a sua participação tem tudo pra ser icônica. Ou melhor... já tá sendo! Num vídeo divulgado pela VH1, podemos ver a cantora se vestindo de homem para enganar as participantes. Olha só:

Visualizar esta foto no Instagram.

Our special guest judge @mileycyrus gets in drag to sneak around undercover in the werkroom. 👀 ⠀ Don't miss the premiere of #DragRace S11 THURS at 9/8c on @VH1! 🏁💋

Uma publicação compartilhada por RuPaul's Drag Race (@rupaulsdragrace) em

Visualizar esta foto no Instagram.

BJ goes behind the mirror to spy on the Queens. 👀👑 @mileycyrus ⠀ Don't miss the #DragRace Season 11 premiere TOMORROW at 9/8c on @vh1! 🏁💋

Uma publicação compartilhada por RuPaul's Drag Race (@rupaulsdragrace) em

Onde assistir?

O site da VH1 exibirá a estreia da season 11 de "RuPaul's Drag Race", ao vivo, a partir das 23h do horário de Brasília. Para assistir, basta criar um login válido por 24 horas.

Resultado de imagem para i can't wait to see how this turns out

sobre
o mesmo tema