Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E se você estava torcendo para que o casal mais oposto da TV ficasse junto, já pode chorar de emoção! Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vão se deixar envolver no maior clima de romance!

Há muito tempo que já rola o maior clima de pegação e paixonite entre (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão). Mas, finalmente, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (dia 04), em "Sangue Bom", os pombinhos terão a sua primeira noite juntos.

Tudo começou no capítulo da última quinta-feira (dia 03), que Fabinho praticamente invadiu a casa da gata e insistiu de novo pra ela explicar porque o beijou. Ele não caiu no papinho dela de que "foi por pena". E a corinthiana fugiu do assunto e inventou um monte de desculpa pra ele não pertubar mais. Só que o bad boy não desistiu tão fácil e agarrou a modelo para depois falar: "Não tá claro não? Eu quero você!"

Lógico que os dois ficaram balançados pelo que houve, e nesta sexta (dia 04), vão terminar o que começaram em uma noite linda. Mas o namoro não vai ter um final muito bom não... Giane sem querer vai tocar no nome de Bento (Marco Pigossi) e magoará Fabinho. Ele vai ficar furioso e falar que ela nunca esqueceu do florista, que ele é só um estepe pra ela!

De novo não!! Agora que tava tudo perfeito entre o casal! O que será que vai acontecer? Eles vão fazer as pazes? "Sangue Bom" vai ao ar na Globo , de segunda a sexta, às 19 horas!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema