Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essas pessoas já são tão fãs de "Sex Education" quanto você deveria ser
Essas pessoas já são tão fãs de "Sex Education" quanto você deveria ser
Faz pouco tempo que a produção chegou na plataforma de streaming, mas o hype é real e quem decidiu dar uma chance viu que ela é simplesmente perfeita, além de fazer com que os adolescentes percam essa ideia de que sexo é um grande tabu. O Purebreak vai te mostrar todas essas pessoas, que estão tão loucas pela série quanto você.

Depois que a galera da Netflix decidiu lançar "Sex Education", os usuários da gigante de streaming não são os mesmos. Se você não assistiu, corre pra ver Otis Milburn (Asa Butterfield), um adolescente de 16 anos, filho de uma terapeuta sexual, entrando numa situação super engraçada depois de topar ser o psicólogo para seus colegas de colégio. Ele e Maeve (Emma Mackey), a famosa garota rebelde, abrem um negócio juntos e acabam se tornando amigos. Não podemos falar dessa produção sem citar Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo do protagonista, que arrasa com seus looks e jeito fofo.

Entre os assuntos abordados, eles falam sobre feminismo, homossexualidade, ejaculação precoce, aceitação, primeira vez e coisas que os jovens PRECISAM conversar. E além do Purebreak, tem muita gente que está completamente apaixonada pela novidade da Netflix.

Por exemplo, essa pessoa aqui entende bem do que a gente tá falando, porque mal acabou e nós já queremos mais:

Nada nos representa mais do que a Maeve lidando com alguém sem noção:

Esse usuário do Twitter resume o cristalzinho que é "Sex Education" e nós não cansamos de exaltar essa produção maravilhosa:

Se você não ficou curioso para assistir a série, vai ficar depois de ver esse post de apreciação para o ator que interpreta Eric, o melhor amigo de Otis:

"Sex Education" mostra a amizade de um gay e hétero de uma forma tão normal que deixa nosso coração quentinho ♥

Nada melhor do que um Netflix and chill:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema