Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a série da Netflix está cada vez mais popular e dessa vez uma SUPER referência foi usada em um dos quadrinhos da DC Comics. Um dos personagens da produção aparece na edição #3 da HQ da Arlequina e parece que ele vai ser um vilão. Vem conferir essa aparição super especial e quem é a surpresa.

Parece que os personagens da série "Stranger Things" agradaram muita gente e se tornaram figuras queridas da cultura pop. Tão queridas que uma delas foi levada até um dos HQs da DC Comics! Isso mesmo que você leu, não tá ficando doido! E o escolhido para virar ilustração na história foi ninguém menos do que Dustin, aquele fofo que é interpretado por Gaten Matarazzo na produção da Netflix. Na edição #3 de "Old Lady Harley", uma versão bem diferente dele aparece, com a seguinte legenda: "Aquela criança, daquela série". Veja:

Dustin (Gaten Matarazzo), de "Stranger Things" aparece em HQ da DC
Dustin (Gaten Matarazzo), de "Stranger Things" aparece em HQ da DC

Nova temporada de "Stranger Things"

Depois de muita espera, a galera da Netflix revelou a data de estreia da 3ª temporada de "Stranger Things", que chega na plataforma no dia 4 de julho e vai voltar com mais perigos para Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink). Os episódios já ganharam nome: "Está Me Ouvindo, Suzie?", "O Caso dos Ratos", "O Salva-Vidas Desaparecido", "A Prova da Sauna", "A Fonte", "O Aniversário", "A Mordida" e "A Batalha de Starcourt" já dão dicas do que podemos esperar para esse novo ano na produção.

Se você acha que a Netflix pensa em acabar com a série se enganou, pois alguns atores já contaram que a produção ainda vai durar até pelo menos o quinto ano. "Estamos indo para 4ª ou até 5ª temporada. Ainda está sendo debatido. Eu sei o arco da história, apesar disso. É algo que eu discuti com os Irmãos Duffer (criadores da história) no primeiro dia", disse o ator David Harbour, ator que interpreta o Xerife Hopper.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema