Por Guilherme Assumpção
Joe Keery, o Steve, conta segredos dos bastidores de "Stranger Things"
Joe Keery, o Steve, conta segredos dos bastidores de "Stranger Things"
O ator contou várias curiosidades em entrevistas na TV americana.

Agora que nosso crush por Joe Keery está mais do que consolidado, tá liberado ficar horas e horas pesquisando sobre o Steve de "Stranger Things" na internet, né? E, nesta quarta-feira (29), o ator fez a alegria da galera ao participar de dois programas de TV americanos. No "Today" e no "TRL", o gato falou sobre o sucesso da série e revelou alguns segredinhos de bastidores!

No "Today", por exemplo, Joe conta que nunca usou o spray da Farrah Fawcett - segredo do seu personagem para um cabelo perfeito. Ele ainda diz que, quando grava uma cena de luta contra um Demogorgon, ele está, na verdade, olhando para o nada. Pra terminar, o cara relembra que Steve inicialmente seria um nadador. Por isso, o astro fez aulas de natação. Mas, como já sabemos, os irmãos Duffer mudaram tudo e descartaram essa ideia. Que situ!

Joe Keery, de "Stranger Things", fala sobre a série no programa "Today"

Já no "TRL", Joe participou de um jogo no qual tinha que responder algumas coisas estranhas que já fez. Dentre várias revelações, ele contou que tem pedacinhos de vidro presos nos pés, que foram parar lá depois do cara pisar numa garrafa e andar até a sua casa, como se nada tivesse acontecido. Que dor! Keery também elege Finn Wolfhard, o Mike, como a pessoa mais esquisita do elenco de "Stranger Things" .

A entrevista continua e Joe conta que, nos sets, é comum que os atores preguem peças entre eles. Um dia, a galera colocou tomates secos no trailer do ator Charlie Heaton e o intérprete do Jonathan pirou! Keery ainda diz que foi acertado de verdade por um prato enquanto gravava a cena da briga entre Steve e Billy (Dacre Montgomery) na 2ª temporada. Tadinho!

Joe Keery, o Steve de "Stranger Things", participa do "TRL"
Joe Keery, o Steve de "Stranger Things", fala sobre a série no programa "TRL"
Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema