Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A volta da produção queridinha do público está cada vez mais perto e pra deixar tudo ainda mais empolgante, algumas novidades já foram liberadas. O visual da protagonista é uma delas e a adolescente estará bem diferente do que estamos acostumados a ver. É claro que não podem faltar várias referências dos anos 80, né? Vem conferir o novo look da Eleven!

Se você estava ansioso por qualquer novidade sobre a volta de "Stranger Things", pode comemorar, porque já sabemos que o visual de Eleven (Millie Bobby Brown) vai estar super diferente do que estávamos acostumados a ver nas temporadas anteriores! Enquanto o pessoal da Netflix não divulga trailer, a galera da New York Toy Fair, uma feira de brinquedos famosa na cidade americana, fez a alegria dos fãs da produção com uma simples propaganda. No anúncio, nós vemos como os personagens vão estar na 3ª temporada e quem mais chamou atenção foi justamente a adolescente.

Além de Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), nós vemos Eleven com um visual um tanto diferente do que estamos acostumados, com cabelos bem maiores e loira! Veja:

Nada de adeus!

Mesmo antes da volta de "Stranger Things", os fãs já se perguntam se a produção vai chegar ao fim. O ator David Harbour, que interpreta o Xerife Hopper, já garantiu que a série ainda terá pelo menos mais duas temporadas! Isso mesmo, pode ficar tranquilo porque ainda vai ter muito Mundo Invertido, Demogorgon, poderes psíquicos e confusão com os adolescentes de Hawkins.

3ª temporada

A volta de "Stranger Things" acontece oficialmente no dia 4 de julho e já sabemos o nome de todos os episódios, o que pode indicar um pouco do que vai rolar. "Está Me Ouvindo, Suzie?", "O Caso dos Ratos", "O Salva-Vidas Desaparecido", "A Prova da Sauna", "A Fonte", "O Aniversário", "A Mordida" e "A Batalha de Starcourt" mostram que ação é o que não vai faltar.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema