Por Beatriz Vianna
A Netflix divulgou o primeiro trailer de "Super Drags", a história de três amigos gays que se transformam em super heroínas e protegem a comunidade LGBT. Pabllo será Goldiva, a "diva das divas"! Mas vale deixar claro que o desenho é voltado para adultos, tá bem? Então não assista se você for menor de 18 anos!

Você quer close, @? Então toma o primeiro trailer de "Super Drags" lançado nesta sexta-feira (19) pela Netflix! É isso mesmo. O serviço de streaming lançará uma série voltada para o público LGBT. A produção gira em torno de três amigos que se transformam em super heroínas e protegem a comunidade. Mas vale lembrar que é para maiores. Um dos personagens será dublado por ninguém menos que Pabllo Vittar, que acabou de lançar seu segundo álbum. Dá só uma olhada!

Primeiro desenho sobre drags chega à Netflix

"Super Drags" chega dia 9 de novembro na Netflix. Na série, Pabllo Vittar dá vida à Goldiva, considerada por todos a "diva das divas". A animação coloca drag queens como heroínas ao contar a história de três amigos, Patrick, Donizete e Ralph, que se transformam em super defensoras e protegem a comunidade LGBT. O desenho trata da questão da representatividade desse público com música e bom humor.

Essa é a primeira animação dublada por Pabllo Vittar. Sua amiga de palco, Anitta também ganhou uma recentemente nos canais Gloob e Gloobinho. Diferente de "Super Drags", "Clube da Anittinha" é voltado para o público infantil e estreou no dia 3 de outubro. O último episódio da primeira temporada foi ao ar no dia 11.

Pabllo Vittar vai ao topo das paradas com "Não Para Não"

Falando em sucesso, Pabllo Vittar mal lançou "Não Para Não" e já foi para o topo das paradas. Todas as músicas estiveram no Top 40 do Spotify e quatro delas, "Disk Me", "Problema Seu", "Buzina" e "Seu Crime", no Top 10. É hino que fala?! O melhor de tudo foi que a cantora disse que sua primeira reação ao ver toda essa repercussão foi bater o cabelo, gritar e pular muito em cima da cama! Maravilhosa!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema