Por Victor Viana
Final "The Big Bang Theory": último capítulo da série ganha data
Final "The Big Bang Theory": último capítulo da série ganha data
Agora não tem mais jeito, "The Big Bang Theory" vai acabar e nós precisamos nos conformar. De acordo com as informações do Entertainment Weekly, apesar do episódio final já possuir uma data, ninguém sabe direito como a série irá acabar, nem o próprio elenco. De qualquer forma, o Purebreak sabe que será bastante emocionante. Afinal, não tem como se despedir de uma série com 12 temporadas sem chorar.

Depois de 12 temporadas, "The Big Bang Theory" vai chegar ao fim e os fãs da série ainda não estão sabendo lidar com essa informação, apesar dela já ser meio antiga. Afinal, são 12 anos acompanhando Sheldon (Jim Parsons) e companhia. Para a infelicidade do público, a data do episódio final já foi divulgada. De acordo com as informações do Entertainment Weekly, o último capítulo irá ao ar no dia 16 de maio. Ainda falta um pouquinho, mas o coaração já aperta. Vocês estão preparados para a despedida?

Mas, ao que tudo indica, nem os atores sabem muito bem como "The Big Bang Theory" irá acabar. Em entrevista para a EW em janeiro deste ano, eles ainda estavam um pouco perdidos. Parsons contou que gostaria de ver o elevador sendo consertado. "Esse é um dos meus desejos para o episódio final. O elevador é consertado, pelo menos por um minuto, e então todos nós ficamos presos nele", revelou o ator. Seria um jeito engraçado de dar fim à série, né?

Para Johnny Galecki, precisa ser algo muito emocionante para justificar as lágrimas que o elenco irá derramar de verdade. "Nenhum de nós será capaz de não chorar durante a última gravação. Temos que justificar isso no roteiro de alguma forma", brincou o intérprete de Leonard. Independente do final, o Purebreak tem certeza que será um momento que ficará na memória de todos os fãs de "The Big Bang Theory". Vale lembrar que o episódio final terá 1 hora de duração. Ou seja, bastante tempo para se despedir. Para mais informações, só continuar de olho aqui no site.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema