Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que a galera da série estava de boa tendo que lidar com os vilões que existem, pode pirar porque mais um já está se preparando para chegar. Nós estamos falando do Deus da Velocidade, que possivelmente aparecerá pra causar muito em Central City e ocupar o tempo de Barry Allen (Grant Gustin) e seus aliados. Algumas imagens do personagem já foram vazadas. Vem conferir!

Você está preparado para conhecer mais um vilão em "The Flash"? Parece que o pessoal da CW não cansa de complicar cada vez mais a vida de Barry Allen (Grant Gustin) e os moradores de Central City. Dessa vez, a ameaça será ninguém menos que o Deus da Velocidade e o que confirmou tudo foram algumas fotos dos bastidores da produção. O famoso uniforme branco e dourado é BEM fiel ao dos quadrinhos e nós já estamos ansiosos para ver esse personagem em ação! Confira:

Nada sobre a origem desse personagem na série foi revelado e nem quem irá interpretá-lo, mas nos quadrinhos ele é August Heart, um colega do trabalho de Barry, que acaba se tornando um velocista após uma tempestade da Força de Aceleração. Segundo o Comic Book Movie, as fotos parecem ser do futuro, já que em uma delas aparece o cartaz de um museu do Flash.

Barry encontra a solução para os meta humanos

Parece que nosso velocista favorito finalmente encontrou o que tanto queria: uma solução para os meta humanos. Isso mesmo, segundo texto divulgado pela CW, o herói está cuidando dos últimos detalhes para a tal cura e a sinopse do episódio "Cause and XS" diz um pouco sobre isso: "Depois que Iris (Candice Patton) fica em sério perigo, Nora (Jessica Parker Kenedy) corre para salvar sua mãe. Barry dá os últimos retoques na cura meta humana, enquanto Cisco (Carlos Valdes) ganha uma noite de folga. Ele decide então levar Kamilla a um encontro".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "The Flash" e as melhores séries do momento!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema