Por Lívia Jácome
A série de vampiros traz nova trama e misteriosos habitantes para Nova Orleans.

A série "The Originals" surgiu a partir de "The Vampire Diaries" e conquistou tantos fãs quando o seriado principal. Para o segundo ano da saga de Klaus e companhia, o elenco ganha adições importantes e personagens que prometem agitar o programa. De acordo com o site SpoilerTv, quatro recém-chegados a Nova Orleans vão transformar a trama.

Nem só de vampiros vive o show. Com isso um feiticeiro e uma bruxa vão agitar ainda mais as coisas para os seres da trama. Além disso, uma vampira nova e um lobisomem chegam ao seriado e podem ser um casal inusitado.

Novos personagens!

Dessa maneira, Kaleb, vivido pelo ator Daniel Sherman de "Teen Wolf", é um mago que não demora a agir e tem como alvo a ruína da família Mikaelson. Já Lenore (Sonja Sohn) é uma bruxa que vem restaurar o equilíbrio entre seu grupo e os lobisomens e para isso ela cria uma aliança. Mas não se sabe muito bem qual sua importância na trama ainda, apenas que ela é "inimiga à altura do híbrido original".

No time dos seres sobrenaturais, Gia, uma vampira treinada por Marcel, aparece como uma mulher durona que aproveita sua nova vida como sanguessuga. E por fim, Aiden, que é um lobisomen, e se vê apaixonado por um morto-vivo e muitos apostam em Gia como o interesse romântico.

Ainda assim, Klaus e Marcel disputam pelo controle da cidade de Nova Orleans. Quem será que vai ter aliados mais poderosos?

"The Originals" tem segunda temporada prevista para estreiar no dia 06 de outubro, pela CW nos Estados Unidos!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema