Por Pedro Lino
Versão teste de "The Sims 4" pode ser baixada gratuitamente no site Origen
Versão teste de "The Sims 4" pode ser baixada gratuitamente no site Origen
O game pode ser baixado pelo serviço Game Time, porém para de funcionar após dois dias de jogo.

Quem ama "The Sims", mas ainda não pode comprar a quarta edição do game tem a grande chance de experimentá-lo. Afinal, ele está disponivel na Origen Store, loja virtal da EA Games, e pode ser baixado gratuitamente. Porém, como bem sabemos, alegria de pobre dura pouco... E o jogo só funciona por 48 horas, depois é preciso comprá-lo.

A versão demo pode ser baixada no site Game Time e é igualzinha ao jogo original, porém com tempo limitado. Já pensou o quão frustante deve ser casar, ter filhos, reformar a casa e... período esgotado! A intenção da EA Games é exatamente essa, mexer com seu psicológico para aumentar o número de vendas dos título.

Apesar de "The Sims 4" estar sendo desenvolvido para Mac, o jogo está disponível somente para PC. Para fazer o download é preciso ter conta no site da EA Games, Origin. As 48 horas começam a contar depois que o jogo é iniciado pela primeira vez, ou seja, se prepare para ficar dois dias sem dormir. Dica máxima: aguarde uma sexta-feira chuvosa para começar a maratona, engate até domingo.

OBS! Matar o Sim afogado na piscina é um crime que só deve ser cometido em circunstâncias extremas como: falta de simoleons ou vontade de controlar o fantasma do personagem. Sigam em paz Breakers! #Vlw #Flws

"The Sims 4" pode ser baixado pelo serviço Game Time
"The Sims 4" pode ser baixado pelo serviço Game Time
Electronic Arts
sobre
o mesmo tema