Por Beatriz Vianna
"The Umbrella Academy" e mais séries que merecem uma segunda chance sua
"The Umbrella Academy" e mais séries que merecem uma segunda chance sua
Sempre tem aquela série que você começa a assistir, mas fica se perguntando se realmente vale a pena, né?! Pois é, acontece com todo mundo. Mas não dá pra negar que em alguns casos, mesmo depois de ter desistido, vale dar a famosa segunda chance. Por isso, o Purebreak listou 7 séries do catálogo da Netflix que você pode não ter dado nadinha por elas, mas merecem sua atenção!

Nem sempre a série que a gente escolhe para assistir supera as nossas expectativas, né?! Todo mundo já desistiu de alguma no meio do caminho ou nem começou por conta das famosas perguntas: "será que é boa mesmo?", "será que vale a pena?", "será que vai ser só isso?". Pois é, você não é o único. No entanto, o Purebreak tá aqui para te mostrar o outro lado da moeda. Mesmo parecendo pouca coisa, essas séries da Netflix pertencem à tribo daquelas que merecem uma segunda chance sua. É pegar ou largar!

"The Umbrella Academy"

Uma das apostas mais recentes da Netflix, com Ellen Page, traz uma história mega aleatória sobre seis jovens que coincidentemente nasceram no mesmo dia e, de quebra, têm super poderes. Uma galera foi assistir com bastante sede ao pote, já outra nem tanto assim. Para esse grupo, continuem que vale a pena!

Image result for the umbrella academy gifs

"Sex Education"

É uma comédia adolescente? É. Mas a trama acaba ficando bem mais rica ao longo dos episódios. Sem falar que uma história divertida que se passa no Ensino Médio não faz mal a ninguém, né?! A primeira temporada conta apenas com oito episódios! Rapidinho você acaba!

Image result for sex education gifs

"Sherlock"

"Sherlock" já teve quatro temporadas e há quem diga que não goste por conta da duração dos episódios. Realmente, 90 minutos não é pouca coisa. Mas são apenas 3 episódios por temporada, vai?! Sem contar que a releitura é boa e o cenário é incrível. Finge que tá vendo um filme e maratona!

Image result for sherlock gifs serie netflix

"Please Like Me"

Não é porque já está terminada que não vai assistir, né?! "Please Like Me" é uma "dramédia" LGBT australiana com 4 temporadas. Pra quem gosta de episódios curtinhos esse é o seu momento. Não desista!

Image result for please like me gifs

"The Crown"

A série que conta a história da rainha Elizabeth II não alcançou números altos de audiência na época de estreia, segundo o The Guardian, mas merece a nossa atenção. Afinal, História é História e quem não quer ficar por dentro dos babados de 1947?! Só uma diquinha: tinham MUITOS!

Image result for the crown gifs

"BoJack Horseman"

Ao olhar o cavalo na tela a galera já pensa que é só mais uma animação infantil. Mas calma, a série não é viajada e até que o BoJack, metade humano, metade cavalo, é divertido, vai?!

Image result for bojack horseman gifs

"O Mundo Sombrio de Sabrina"

Essa daí dividiu a opinião do público assim que foi lançada. De fato, as coisas demoram a acontecer e certos momentos não recebem a atenção que mereciam. Mas se você já começou, continua porque fica melhor da metade para o final.

Image result for o mundo sombrio de sabrina gifs

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema