Por Victor Viana
Sabe que programa que você ama, mas detesta o personagem principal? Então...

Protagonistas. O que falar desses personagens tão justos, corajosos, bozinhos e... Chatos? Pois é, faz tempo que essa galera "do bem" tem enjoado o público. Ultimamente são os mais complexos e de caráter duvidoso que têm feito sucesso nas novelas, séries e filmes. Porém, tem coisa pior do que amar uma produção e odiar aquele que mais recebe atenção? O Purebreak compartilha dessa dor e, pensando nisso, preparou uma lista com os protagonistas mais chatos de todos os tempos.

Os fãs de "The Vampire Diaries" ficaram bastante chococados com a notícia de que Elena (Nina Dobrev) deixaria a série. Afinal, como a trama iria funcionar sem a sua heroina? Mas, é preciso ser franco, Elena era uma das mais chatinhas do seriado. A personalidade sem sal da jovem não agradava muito. Sorte que ela tinha Damon (Ian Somerhalder), que equlibrava toda a sua chatice. Juntos, os dois conseguiram até protagonizar cenas bem quentes em "The Vampire Diaries". Quem diria, né?

A novela "Malhação" está no ar há 20 anos e é uma verdadeira campeã em criar protagonistas enjoados. O casal principal, apesar de fazer sucesso, é sempre o mais sem graça. Os clichês da novelinha já são de conhecimento de quem assiste e, talvez, seja por isso que ninguém aguente mais. Em 2014, Bianca (Bruna Hamú) acabou perdendo esse posto para irmã, Karina (Isabella Santoni), por não ter agradado muito.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema