Por Victor Viana
"Arrow", "The Vampire Diaries, "Supernatural" e nosso atores favoritos nos bastidores do mundo das séries!
26 Fotos
Veja as fotos!
"Arrow", "The Vampire Diaries, "Supernatural" e nosso atores favoritos nos bastidores do mundo das séries!
Longe das câmeras, o clima entre os atores é super de boa!

Em "Game of Thrones" estamos acostumados ver Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), entre outros, em situações super complicadas. Estão sempre envolvidos em alguma briga, na maioria das vezes sujos ou então de cara emburrada. Na série, a maioria dos atores passa por uma caracterização intensa, mas fora isso, é sempre muito estranho ver "os personagens" fora do seu habitat comum. Pensando nisso, o Purebreak selecionou mais de 20 imagens com os seus casts favoritos em situações super divertidas!

Para encarnar Cersei Lannister em "Game of Thrones ", Lena Heady precisa fazer carão o tempo todo. A personagem tem "comido o pão que o diabo amassou", mas fora das câmeras não esconde o bom humor que possui. Sophie Turner e Maisie Williams, as irmãs, Sansa e Arya Stark, também parecem ser super divertidas. Apesar do perrengue que passam suas personagens, nas redes socias mostram que não tem tempo ruim e estão sempre se curtindo por aí. O Instagram delas é daqueles que vale muito a pena seguir!

Quando Nina Dobrev anunciou que ia deixar "The Vampire Diaries ", pegou todo mundo de surpresa. De início foi difícil aceitar, mas logo os fãs entenderam que isso ia acontecer querendo eles ou não. Elena fará falta, afinal, foram milhares de ensinamentos. Pelo menos o clima de nostagila serviu pra alguma coisa: em sua conta no Instagram , Nina andou publicando fotos dos bastidores da série, relembrando toda a trejetória da protagonista. Se liga na nossa galeria, aproveita e mata essa saudade.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema