Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com os Live Shows já bombando, essa é pra você que tá perdidinho na 5ª temporada do "The Voice USA"! Vem saber os queridinhos do público dos Teams Xtina, Adam, Blake e Cee Lo e escolha o seu favorito!

Você que está acompanhando o "The Voice Brasil" e também vê o "The Voice" americano sabe que a competição nesta quinta temporada está pegando fogo! E aproveitando que a técnica Christina Aguilera lançou a música "Say Something", na última segunda-feira (4), e no mesmo dia começaram os live shows do programa, a equipe do Purebreak Brasil resolveu fazer um apanhado dos candidatos favoritos desta edição da atração! Vem com a gente e escolha sua voz!

Christina Aguilera está tirando onda com seu time

Nas Blind Auditions, Christina conseguiu abocanhar três candidatos que sem dúvida merecem ser lembrados aqui!

Mattew Schuler: Como não amar o fofinho que tirou onda ao ter os quatro técnicos virando pra ele só com 15 segundos da música "Cough Syrup"! Menção honrosa pra "Cosmic Love" de Florence and The Machine nos Knockouts!

Jacquie Lee: A menina de apenas 16 anos que cantou "Back to Black" de Amy Winehouse continua a surpreender a todos nas suas apresentações... Fora que ela é uma fofa!

Josh Logan: Ninguém dava nada para o cara com estilo motoqueiro, mas quando ele entrou cantando "Too Close" foi o máximo!

Cee Lo Green entrou para ganhar na nova temporada!

Cee Lo é conhecido pelos candidatos mais inusitados em seu time. E esse ano não foi diferente!

Kat Robichaud: O que dizer da gata que chegou toda trabalhada no preto e branco e com um vozerão de tirar o fôlego?! Possível vencedora? Sim!

Caroline Pennell: Uma versão da Clarice Falcão americana, uma fofa que ainda cantou Ellie Goulding e conquistou todos os jurados com as nuances e a meiguice de sua voz!

Stephanie-Anne Johnson: Ela pode ser sensacional, mas a avó da Stephanie é quem é a grande estrela do programa, muito fofa e engraçada! Stephanie era da Christina, mas foi roubada (graças a deus!) pelo Cee Lo e é uma forte candidata!

Blake Shelton aposta todas as suas fichas em Shelbie Z!

Ela é um furacão do country! O tricampeão do "The Voice" não tem lá o melhor time, mas é bem provável que ele consiga sua quarta vitória com a miss loira Shelbie Z que conquista o público com sua voz potente e seus rebolados sensuais.

Adam Levine tem mania de perder seus melhores candidatos

O time mais fraco sem dúvida é de Adam Levine, que não tem nenhum grande favorito entre os seus cantores... Ele tem um grande defeito de colocar seus melhores candidatos um contra o outro e assim perde a força do seu time. Mas até que a morena Grey pode ter chances de chegar no final!

E você, pra quem torce no "The Voice USA"?! O programa é exibido nos EUA segunda e terça pelo canal NBC!

Christina Aguilera
sobre
o mesmo tema