Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da série precisam realmente ter coração forte para aguentar todos os acontecimentos. O último episódio foi um teste para todo mundo, até quem não é fã, com o tanto de coisas tristes que aconteceram. Michonne (Danai Gurira) é realmente uma guerreira por tudo que passou. Vem conferir tudo que rolou.

Depois de mostrar que um confronto entre os sobreviventes e os Sussurradores é praticamente inevitável em "The Walking Dead", "Scars", o 14º episódio, exibido no último domingo (17), foi apenas um flashback que serviu para mostrar muita coisa que ficou sem explicação de uns tempos pra cá. Além de finalmente descobrirmos o que aconteceu para Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) ficarem com aquelas cicatrizes nas costas, também podemos ver exatamente o que rolou no desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln) e no salto temporal de seis anos.

Nós vemos a dona da katana em "The Walking Dead", grávida de Rick, tentando achar algum sinal de vida de seu amado sem sucesso. Essa cena deixou muitos fãs completamente tristes, porque já sabiam que ela não encontraria o Xerife. No meio dessa procura, ela encontra Daryl na floresta, também procurando pelo amigo. Enquanto isso, Rosita (Christian Serratos) vai até Alexandria com uma mulher e algumas crianças. Essa mulher era ninguém menos que Jocelyn (Queen Sugar), uma amiga de Michonne antes do apocalipse.

Mais mortes

Tudo estava bem, mas então Michonne percebeu que a mulher havia sumido da comunidade, com as crianças que estavam com ela, incluindo Judith (Cailey Fleming). Logo em seguida, ela e Daryl foram à procura de todas, descobrindo que Jocelyn era louca e mantinha as crianças para induzi-las a serem violentas.

Quando os dois a encontram numa escola, Daryl leva uma flechada e é derrubado, enquanto Michonne é golpeada. Os dois são presos, torturados pelas crianças e marcados com um ferro em formato de "X". Enquanto isso, Judith era mantida como refém, mas foi salva após uma luta da ex de Rick contra seis crianças.

Essa luta entre um adulto e crianças deixou os fãs completamente chocados e eles foram correndo comentar tudo no Twitter. Veja algumas reações:

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema