Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O final da temporada está chegando e com ele nós sabemos que acontecimentos chocantes vem por aí também. Nós já vimos que os Sussurradores são uma ameaça mais do que real e o episódio final vai mostrar que os produtores não cansam de fazer os fãs pirarem com os acontecimento... ou seja, mais personagens devem deixar a produção!

Se você não aguenta mais ver mortes em "The Walking Dead", é melhor escolher outra série, porque a galera da produção não pensa em mudar isso nem tão cedo. Afinal, além de zumbis e a falta de recursos, os sobreviventes ainda tem que lidar com os Sussurradores, os novos vilões, que são bem instáveis e imprevisíveis. A sinopse do episódio final da 9ª temporada já mostra que a gente precisa preparar o coração para o que vem aí com o season finale.

"The Storm", nome do episódio 16, já dá uma noção do que veremos: "Após uma perda esmagadora, as comunidades precisam enfrentar uma nevasca feroz; enquanto um grupo lida com um inimigo por dentro, outro é forçado a fazer uma escolha entre vida ou morte". Parece que não vão faltar momentos de tensão e confronto, né?

A feira

Além de descobrirmos que o capítulo final terá mais despedidas, vimos que o teaser do episódio 15 dá início a um evento que não termina nada bem nos quadrinhos: a feira. Nas publicações, durante o evento, que deveria servir para unir a comunidade, uma confusão se inicia e doze pessoas acabam mortas. Como "The Walking Dead" não segue à risca os eventos das HQs, não sabemos se todo esse pessoal vai morrer na produção, mas o teaser mostra que o episódio vai estar complicadíssimo pro lado da Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), já que os três aparecem cercados pelos Sussurradores.

Será que os grandes vilões da temporada vão fazer alguma coisa contra nossos personagens queridos? Para descobrir, fique ligado no Purebreak!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema