Por Victor Viana
  • VS
Você preferia viver em uma trama cheia de tragédias ou em apocalipse zumbi?

Quem é do tipo que gosta de assistir séries bem dramáticas, com certeza já assistiu "The Walking Dead" ou "Grey's Anatomy". Apesar das duas tramas serem bem diferentes, ambas possuem uma carga emocional muito forte. Ou seja, mesmo que um grupo de pessoas esteja em um hospital de ponta e outros em um apocalipse zumbi, todo mundo está sofrendo. Pois é, não tá fácil pra ninguém, mesmo.

Para muita gente pode parecer óbvio que o pessoal de "The Walking Dead" sofra mais. Afinal, eles estão vivendo um ambiente pós-apocalíptico e, além de precisarem se defender contra os zumbis, ainda precisam enfrentar outros humanos que tentam dominá-los. Realmente não é uma situação nada fácil! Entretanto, "Grey's Anatomy" não fica muito atrás no quesito catástrofe. Quem já assistiu o seriado sabe que várias tragédias ocorreram nesses 13 anos de série e muitos personagens já se foram. É quase um apocalipse o que Shonda Rhimes faz com essa história.

Por isso, nada mais justo do que um duelo entre "The Walking Dead" e "Grey's Anatomy" para saber quais são os personagens que mais sofrem. E aí, o que vocês acham? Em qual trama vocês prefeririam viver?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema