Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de produzir onze episódios incríveis e conquistar muitos fãs, a galera da gigante de streaming confirmou a segunda temporada da série dos heróis teen da DC Comics. Pode crer que vem mais cenas de luta com poderes loucos. Quem confirmou tudo foi a própria Netflix, com direito à reação do Robin (Brenton Thwaites).

Se você é fã de "Titãs" e já estava nervoso para saber qual seria o destino da produção, pode respirar tranquilo, porque a galera da Netflix acaba de confirmar a segunda temporada da série! Isso mesmo, pode vir mais Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter)! Um teaser super divertido e que representa bastante nossa reação ao saber da novidade foi compartilhado no Twitter oficial da gigante de streaming, mostrando o companheiro do Batman tão chocado quanto a gente com a notícia.

Aperta o play e confira:

Vale lembrar que a produção já tinha sido confirmada para uma segunda temporada, só que nos Estados Unidos. Graças à Netflix, nós brasileiros vamos poder assistir mais episódios desses personagens incríveis e conferir tudo que ficou sem resposta quando a primeira chegou ao fim.

Mais séries DC Comics

Além dessa maravilha que é "Titãs", a galera da DC já pensa em fazer mais séries de seus super-heróis e o próximo pode ser ninguém menos que o Superman. Ele mesmo, o Homem de Aço! Com a saída de Henry Cavill da produtora, a Warner desistiu de fazer mais uma produção para o cinema e deve começar a investir em uma série de TV. Quem deve assumir o papel é o ator Tyler Hoechlin, que já agrada muita gente nas produções da CW.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema