Por Beatriz Vianna
Na madrugada desta segunda (4), durante o Super Bowl, mais um teaser de "Toy Story 4" foi liberado. Depois de sermos apresentados a novos personagens, o mais recente traz Buzz Lightyear em apuros em um parque de diversões. Enquanto isso, Woody e Betty, que está com um visual completamente repaginado, estão à sua procura. Confira!

Está ficando cada vez mais difícil esperar até dia 20 de junho para matar a saudade dos nossos brinquedos preferidos, né?! Mas enquanto "Toy Story 4" não chega às telonas, a sequência da Pixar ganhou mais um teaser na madrugada desta segunda (4) durante o Super Bowl 2019.

Na nova prévia, é possível rever Woody e Betty, que abandou o vestido e adotou um visu mais confortável, à procura de Buzz Lightyear em um parque de diversões. Mas a dupla não poderia imaginar que o super herói estaria em apuros em uma das barracas sob os olhares de Bunny e Ducky, os novos personagens da trama da Pixar.

Mesmo que por poucos segundos, dá pra sentir o gostinho do que nos aguarda em junho. "Toy Story 4" partirá do ponto em que terminou o terceiro filme. Na casa de Bonny, Woody e companhia encontram novos brinquedos, incluindo Forky, um garfo em crise existencial por não saber se é brinquedo ou talher. E, claro, embarcarão em novas aventuras.

"Capitã Marvel" e "Vingadores: Ultimato" ganham novos teasers

Além de "Toy Story 4", "Capitã Marvel" e "Vingadores: Ultimato" também ganharam teasers inéditos durante os intervalos do Super Bowl. Os longas da Marvel estão, sem dúvidas, entre as estreias mais aguardadas de 2019. Enquanto a prévia de "Capitã Marvel" mostra todas as habilidades de Carol Danvers (Brie Larson) nos trajes de heroína, o teaser de "Vingadores: Ultimato" exibe os sobreviventes se preparando para a vingança contra Thanos (Josh Brolin).

Nem é preciso perguntar se alguém aí está ansioso(a), né?!

Pixar Animation Studios
Pixar anuncia nova animação, "Elemental". Veja tudo o que sabemos!
6 lições que aprendemos com "Red: Crescer é uma Fera"
Conheça 7 personagens de "Red: Crescer é uma Fera", novo filme da Pixar
7 motivos para assistir "Red: Crescer é uma Fera", a nova animação da Pixar
ver todas as notícias de Pixar Animation Studios Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema