Por Bianca Venturotti
"Glee" faz cover incrível para a música "Uptown Funk", hit do astro Bruno Mars
"Glee" faz cover incrível para a música "Uptown Funk", hit do astro Bruno Mars
Na reta final da sexta e última temporada da série, a produção está preparando diversas surpresas de tirar o fôlego para o público. Ouça:

Nos embalos para se despedir do público em grande estilo, a série "Glee" promete ainda deixar muitos fãs de queixo caído. E uma das surpresas já anunciadas pela produção da trama é um cover incrível da música "Uptown Funk", uma parceria de Mark Ronson e Bruno Mars, além de "Break Free", da estrela Ariana Grande. Só sucesso!

A novidade deixou muita gente curiosa para conferir o resultado desta nova versão, mas para a alegria dos maníacos pelo programa, ela já está disponível na internet! O episódio que vai trazer estas músicas nas vozes de um dos elencos mais amados do mundo será "Child Star", que irá ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira (27).

As clássicas "Loose My Breath", do grupo Destiny's Child, "I Want To Break Free", do Queen também não ficarão de fora e darão o toque retrô ao capítulo. Mas enquanto uns comemoram, já tem muita gente ficando triste por antecipação. É que "Glee" se despede das telinhas após seis temporadas de sucesso e inúmeros musicais de arrepiar.

Oficialmente, a última temporada chega mesmo ao fim nos EUA no próximo dia 20 de março, enquanto por aqui a série ainda não estreou. Seguimos esperando ansiosamente!

Série "Glee" faz covers de Bruno Mars e Ariana Grande para últimos capítulos da produção

Vale lembrar que o hit "Uptown Funk" se tornou um dos maiores virais do ano e já atinge mais de 271 milhões (isso mesmo!) de visualizações no Youtube. Uma verdadeira explosão!

Bruno Mars e Mak Ronson no hit explosivo "Uptown Funk"
Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema