Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Filme vai sofrer modificações e não chegará mais aos cinemas em julho de 2014! Produção está responsável em reescrever as cenas que o personagem Brian O'Conner (Paul) aparece.

Depois que o ator Paul Walker faleceu tragicamente num acidente de carro nesse final de semana, os fãs de "Velozes e Furiosos" ficaram preocupados com o desenrolar do sétimo filme da série. O artista era um dos protagonistas da saga de carros e já estava ocupado com as gravações do novo filme.

E o futuro da franquia?

De acordo com o "The Hollywood Reporter", o diretor James Wan se reuniu com os chefões da Universal Pictures para decidir o futuro do longa e foi decidido que a produção não será cancelada. O que vai acontecer então? Eles acharam melhor atrasar o filme para poderem reescrever cenas que Paul fazia parte.

A equipe estava de folga por causa do feriado de Ações de Graças e retornaria a gravar no domingo (1º) em Atlanta. De acordo com a fonte, Paul Walker, que interpretava Brian O'Conner, já tinha gravado mais da metade das cenas do longa, mas uma viagem com o elenco para Abu Dhabi para gravar algumas sequências só aconteceria em janeiro.

"Velozes e Furiosos 7" estrearia em 11 de julho de 2014, mas a data foi mudada e ainda não tem novas previsões para chegar aos cinemas.

Velozes e Furiosos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
De "Velozes & Furiosos 8": 1º trailer já tem data de lançamento confirmada!
De "Velozes & Furiosos", Michelle Rodriguez lamenta morte de Paul Walker: "Ainda dói em todos nós"
De "Velozes & Furiosos 8": Michelle Rodriguez comenta briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias