Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja a transformaçãos dos atores para a novela "Verão 90"
Veja a transformaçãos dos atores para a novela "Verão 90"
A próxima novela das sete está chegando e a galera do Purebreak está super ansiosa para ver toda essa nostalgia dos anos 90, com muitas cores, looks diferentões e mais. É claro que todos os atores tiveram que sofrer uma mudança para interpretar cada personagem, já que é uma época diferente. Por isso, a gente vai te mostrar o antes e depois de cada um deles!

Pode se preparar porque vem produção lacradora por aí! Com o final de "O Tempo Não Para", é a hora de mais uma novela das sete e dessa vez quem chega para tentar conquistar o público é "Verão 90". A trama se passa nos anos 90, como vemos no nome, e a história gira em torno do antigo trio infantil Patotinha Mágica, formado por Manuzita (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e o grupo fazia muito sucesso antigamente. Mas diante de brigas entre os dois irmãos por causa da mocinha - e por conta de falta de destaque de um deles -, os três se separam e se reencontram anos depois.

Além desses atores citados acima, a novela vai contar com Klebber Toledo, Camila Queiroz, Kayky Brito, Caio Paduan e mais uma galera que vai protagonizar várias cenas na praia, surfando ou na boate Doutor Spock. O Purebreak está super ansioso para a estreia, que acontece no dia 29 de janeiro, às 19h30, na Globo, e vai te mostrar a transformação dos atores para seus personagens, confira:

sobre
o mesmo tema