Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois do primeiro trailer, em que vimos Tony Stark (Robert Downey Jr) à deriva no espaço, a galera da Marvel decidiu testar mais uma vez nossos corações com um novo. Dessa vez, nós vemos os Vingadores se preparando para alguma batalha, com uniformes novos, integrantes novos e mais. Se prepara porque ainda tem a presença de ninguém menos que a Capitã Marvel!

Marvetes de plantão, podem se preparar porque o segundo trailer de "Vingadores: Ultimato" já está entre nós e o coração precisa ser MUITO forte para aguentar o tanto de acontecimentos que rolam em 2:26! Além de finalmente vermos que Tony Stark (Robert Downey Jr) aparentemente não vai morrer, também vemos uma interação entre ninguém menos que a Capitã Marvel (Brie Larson) e Thor (Chris Hemsworth)! Quer mais? Porque também tem Scott Lang (Paul Rudd), ele mesmo, o Homem-Formiga! E o Capitão América (Chris Evans) com a Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo)? Quem está ali dentro? Marvel, porque nos matou?

Aperta o play e confira esses acontecimentos que vão te deixar de queixo caído:

Novos Vigadores?!

Numa parte do trailer, vemos os heróis usando uniformes novos, com direito a Tony Stark (♥) vivíssimo, Nebulosa (Karen Gillan) e o Homem-Formiga, indicando que esses dois últimos podem ser ter se tornado parte da equipe no Universo Cinematográfico Marvel. Será que a filha de Thanos (Josh Brolin) vai ser mesmo a responsável por entregar o paradeiro do pai e concretizar o que algumas teorias já tinham dito antes?

Se prepara porque o que não vai faltar nesse filme são cenas de luta, já que todos eles estão com sangue nos olhos desde o final de "Vingadores: Guerra Infinita", que foi quando o Titã Louco dizimou metade da humanidade com apenas um estalar de dedos.

Resultado de imagem para marvel freak out gif

"Vingadores: Ultimato" estreia no dia estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as maiores novidades sobre o universo Marvel e de todos os heróis mais queridos do momento!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema