Por Renata Kurisu
Diretor da franquia dos super-heróis da Marvel revelou no Twitter que o sexto filme da saga será lançado em 2016! O vilão será Apocalipse, o pior inimigo que os X-Men já enfrentaram.

O longa "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" ainda não chegou aos cinemas e o diretor Bryan Singer já anunciou que ele vai ter uma continuação! No Twitter, Singer publicou uma simples mensagem: "#XMen #Apocalypse 2016", dando a entender que a 20th Century Fox e a Marvel Comics já encomendaram o filme.

Bryan, que já tinha revelado um pouco mais da história do "Dias de um Futuro Esquecido", assumiu a produção da franquia dos mutantes desde o primeiro filme, lançado em 2000. O sexto filme de "X-Men" já tem até data para chegar aos cinemas, segundo revelou o E! Online: 26 de maio de 2016!

Possível trama

Com o título "Apocalipse", os fãs começaram a questionar que o vilão da história será Apocalipse, um dos maiores inimigos dos super-heróis. O poderoso mutante pode mudar a estrutura de seu corpo, mudando sua forma e força com direito a controlar os elementos da natureza e ter poder telecinéticos, ou seja, quase invencível.

Nos HQs da Marvel, a Era do Apocalips é focada num universo alternativo onde o Prof. Xavier morreu antes de criar os X-Men. Magneto se torna o responsável e enfrenta o vilão ao lado de Vampira, Jean Grey, Tempestade e a Feiticeira Escarlate.

sobre
o mesmo tema