Por Victor Viana
Miley Cyrus, Katy Perry, Ian Somerhalder e os famosos internacionais que amam o Brasil!
Miley Cyrus, Katy Perry, Ian Somerhalder e os famosos internacionais que amam o Brasil!
Como não se apaixonar por esse lugar, né?

Se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer direitinho, essa coisa é falar mal do Brasil! E não é porque nós moramos aqui, não. Assim como várias coisas fazem parte da nossa cultura, falar mal deste país é uma delas. Afinal, "nada funciona por aqui". Entretanto, ao contrário dos nativos, tem muito gringo que ama passar um tempinho por aqui, principalmente os artistas. Você com certeza já ouvir por aí que o Brasil possui um público muito apaixonado, né? A verdade é que essa é apenas uma das qualidades desse país. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 famosos que são apaixonados por este lugar. Tem Miley Cyrus, Katy Perry, Camila Cabello e muito mais!

Miley Cyrus veio em 2011 com a sua turnê e apesar de muitos paparazzi, a jovem adorou o país.

Katy Perry adorou o Brasil quando veio fazer shows por aqui, principalmente São Paulo. Ela declarou que a cidade a deixou inspirada.

Demi Lovato ama o sol e sempre que está no Brasil comemora pelo fato de estar em um ambiente onde o clima é, na maioria das vezes, tão quentinho.

Rihanna é de Barbados e talvez seja por isso que a cantora também se dê muito bem com o Brasil. Afinal, também temos um clima bastante tropical por aqui.

Harry Styles veio ao Brasil na época do One Direction e além de ter ficado impressionado com o amor dos fãs, também se apaixonou pela caipirinha.

Alfred Enoch, além de ser filho de uma brasileira, também adora fazer visitinhas ao nosso querido país.

Os ex-RBDs Anahi, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher Uckermann amam o nosso Brasil e todo mundo sabe disso. Por tudo que eles passaram por aqui e todo amor dos fãs.

Ian Somerhalder já veio ao Brasil algumas vezes e sempre que passar por aqui deixa milhares de declarações de amor.

As meninas do Fifth Harmony amam o Brasil, principalmente Camila Cabello. A cantora já passou por aqui algumas vezes e simplesmente adorou.

A primeira vez que Lady Gaga passou por aqui foi bastante emocionante para os fãs e para ela. A cantora ficou tão tocada com a viagem que fez até uma tatuagem para deixar de lembrança

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema