Por Pedro Lino
Ubisoft compartilha vídeo no Facebook com "10 coisas para fazer em Far Cry 4"
Quem não quiser zerar o jogo pode se divertir enquanto explora o universo do game, cheio de animais selvagens e esportes radicais!

A Ubisoft aproveitou o sucesso do game "Far Cry 4" para publicar um vídeo no Facebook mostrando coisas bizarras que podem ser feitas no jogo. Apesar da empresa francesa ter postado o filminho, ele foi criado pelo youtuber C1intBeastwood, amante de títulos de ação e tiro.

O gamer ensina novas formas de usar os veículos de "Far Cry 4", guerra de helicóptero, pega de Jeep e combate de elefantes! Até como transformar um barco em foguete o vídeo mostra: basta encher a canoa com alguns explosivos e detoná-los de longe, pronto, se prepare para a decolagem.

Por falar em bomba, elas receberam destaque no filme. Além de explodir ursos, helicópteros e o inofensivo barquinho; as granadas podem ser colocados dentro de um balde. Enquanto ele não explode, você vai chutando para o amigo, como em um jogo de futebol, a brincadeira acaba quando a perna de alguém for detonada.

O game "Far Cry 4" fica ainda mais interessante no modo multiplayer, assim você pode compartilhar os momentos de tensão... Digo, diversão com os amigos.

Far Cry
sobre
o mesmo tema