Por Maria Clara Correia
10 coisas que seriam impossíveis de fazer sem um celular!
10 coisas que seriam impossíveis de fazer sem um celular!
Dar uma fuxicada nos posts do crush ou procurar aquela foto que você ama é facil, né?

Todo mundo sabe que a tecnologia dominou o mundo inteiro e a cada dia surgem mais objetos para saciar os viciados em aplicativos, games etc. Mas a verdade é que um aparelho em especial faz parte do cotidiano da galera e muita gente não sabe mais viver sem ele: o celular. Ele acompanha a gente em todas as atividades do dia e talvez até seja dispensável em algumas situações, como durante as aulas, por exemplo, né?

Só que pouca gente para pra pensar que algumas coisas não existiriam se não fosse o celular. Algumas manias, atividades e até os períodos de tédio seriam uma morte bem mais lenta se esse presentinho divino não existisse. Por isso, o Purebreak está aqui pra provar que o celular serve pra muita coisa e a gente nem imagina.

1- Stalkear o crush!

Ver uma foto, um vídeo novo, um tweet, ou rever tudo o que você já viu é bem mais facil com um smartphone. O problema é quando você stalkeia e não tem nenhuma novidade, né?

2- Viver a bad

Todo mundo já entrou num ônibus e começou a pensar na vida. Do nada bate uma tristeza, né? Nessas horas, nada é melhor do que colocar os fones e ouvir um hit bem dramático!

3- Mandar nudes

OPA! Rápido e fácil, breakers!

4- Rachar a conta!

Sabe quando você sai para comer e beber com os amigos e todo mundo começa a perder a noção de quanto gastou? Sempre tem alguém que pega o celular pra calcular quanto vai sair para cada um. Obrigada, celular!

5 - Olha a selfie!

O stories do Instagram ou as selfies mais lindas do mundo existem graças a esse aparelho abençoado! Sorria!

6- Maratonar séries nos transportes públicos

Sair de casa e abandonar os seus seriados queridos não parece justo, mas só de saber que dá para assistir mais um episódio ou dois enquanto vai para a escola, dá uma felicidade no coração...

7- Jogar Candy Crush!

Os joguinhos e apps pro celular salvam muita gente do tédio, principalmente quando a internet cai e você não tem o que fazer. Várias fases passadas em um dia só!

8- Fingir que não tá entediado!

Sabe quando chega aquela pessoa desagradável na sala de aula ou fica aquele climão dentro do elevador. O celular deixa esses momentos menos desesperadores!

9- Ele é GPS!

Graças ao smartphone, muita gente conseguiu chegar naquele rolê mesmo atrasado. Afinal, a gente pode estar perdido no fim do mundo...

"Calma, que eu vou ligar o GPS!"

10- Ao vivo!

Comentar seu programa de TV favorito, fazer um vídeo no Insta ou até mandar aquele textão chato na internet fica bem mais facil e rápido. (Isso inclui comentar na foto do crush antes de todo mundo!)

sobre
o mesmo tema