Por Isabela Henriques
Veja algumas coisas que vocês pensavam sobre os casais, mas não são reais!
Veja algumas coisas que vocês pensavam sobre os casais, mas não são reais!
Romance é superestimado, viu!

Se você nunca namorou, com certeza especula como deve ser fazer parte de um relacionamento. Mas nem tudo são flores, viu? Um bom namoro não são apenas coisas boas, muitas vezes os casais passam por coisas que deixam as outras pessoas constrangidas ou até eles mesmo. Por isso o Purebreak não perderia a chance de contar para vocês algumas curiosidades sobre esse mundo estranho. Confere só!

1 - Não, os casais não transam

Pelo menos não o tempo inteiro. Acreditem! A verdade é que todo mundo acha que assim que começar a namorar, vai ser sexo frenético o dia inteiro, todos os dias. Mas não é assim: as pessoas precisam de pausa também!

2 - Ninguém come em lugar caro

Imagina só comer caviar em todo encontro? A realidade é outra, meu caro. Afinal, não há bolso que aguente comer nem sushi todo final de semana. Têm dias que o cardápio é do podrão da tia da esquina mesmo.

3 - Eles peidam

Sim! E na frente um do outro, o que requer um grau de intimidade bem grande para se sentir confortável assim. Afinal, você não peida na frente dos seus amigos?

4 - Eles não passam o tempo todo juntos

Contrário do que os solteiros pensam, cada pessoa tem sua individualidade e seu tempo sozinha, tanto para sair com os amigos, como para passar consigo mesmo. Isso é saudável!

5 - Engordar

Casal que come juntos, permanece juntos. Não, migo, você não vai começar a ir para academia com seu novo amor. Na verdade, você vai começar é a provar diferentes tipos de hambúrguer, descobrir umas pizzas com sabores estranhos, fazer um brigadeiro na calada da noite para agradar seu mô. Confia na gente!

6 - Não, casais não fazem voz fofinha

Ninguém fica de nhenhenhe o tempo. Aqueles apelidinhos fofos tipo amorzinho, bebe, mozão, empadinha de queijo, beijinho de coco até rolam, mas com vozinha irritante não dá né, gente?

7 - Segredos não compartilhados

As pessoas têm direito aos seus segredos, e certas coisas são pessoais demais para compartilhar até com mozão.

8 - Não tem os mesmos gostos

O boy gosta de Coldplay e a girl gosta de Justin Bieber? Isso é normal. Não é estranho estar num relacionamento e ter gostos diferentes de música, filmes, séries.

9 - Fofocam

Uma coisa que eles fazem é fofocar o tempo inteiro, sobre tudo e sobre todo mundo. É sério! Não tem ninguém que vai se safar na hora de uma boa fofoquinha debaixo dos lençóis.

10 - Foto no Instagram pra quê?

Depois de muitos meses de namoro, ficar postando foto nas redes sociais com demonstração de carinho se tornam cada vez mais raras e eles passam aproveitar ainda mais os momentos juntos.

E aí, breakers, vocês tem mais algumas curiosidades? Manda pra gente!

sobre
o mesmo tema