Por Alberto Rocha
Para resolver ou disfarçar o problema, veja esses exemplos super diferentes!

Sabe aquele momento terrível quando o seu smartphone cai no chão e, pra ficar pior, você percebe que a tela quebrou toda? Dá para aproveitar e trocar por um novo, mas se a grana tá curta, siga o exemplo de algumas pessoas que resolveram "rir para não chorar", e tiraram sarro da situação. Confira na galeria, dez papéis de parede super criativos para telas quebradas e insipire-se!

Pra tudo tem um jeito na vida, não é mesmo? Através de papéis de parede e bom humor, essa galera conseguiu fazer algo diferente e engraçado para melhorar a triste sensação de ver seu 'parceiro mobile' em estado crítico. Aliás, esse conselho vale pra qualquer coisa na vida. Sempre procure aprender alguma lição dos momentos ruins! O celular é quase um membro do corpo, da mesma forma que quebramos um braço, por exemplo, e temos que engessar, existem soluções para superar isso.

Mas se mesmo assim você não sabe o que fazer, e a solução é pagar caro no conserto da tela, ou então comprar um novinho em folha, dá uma olhada nessas dicas do que fazer com seu aparelho antigo!

Confira as 10 telas de smartphone quebradas mais criativas do mundo!
Confira as 10 telas de smartphone quebradas mais criativas do mundo!
sobre
o mesmo tema